1. Argumento do Bandido

    Argumento do Bandido
  2. Placar

    Placar
  3. Pergunta

    Pergunta
  4. Argumento do Bandido

    Argumento do Bandido
  5. Tiro no Bandido

    Tiro no Bandido
  6. Tiro no Bandido

    Tiro no Bandido
  7. Encerramento

    Encerramento

Faroeste

Neste Game as Equipes devem se preparar para um duelo e terão um único lema:

“Matar ou Morrer, um duelo pelo melhor argumento”.


Essa atividade possui dois objetivos distintos:


Responder corretamente a perguntas sobre os produtos, acumulando pontos a cada resposta correta e,


Conhecer e ARGUMENTAR de forma correta, sobre os principais concorrentes de “produtos, suas vantagens e o mercado.

 


É um jogo de PERGUNTAS E RESPOSTAS de múltipla escolha e com projeção multimídia.


Já para o segundo objetivo, teremos um grande painel com uma CENA DE DUELO DO VELHO OESTE.


Um boneco, que simula um pistoleiro do velho oeste, ficará à frente desse painel.


No decorrer do jogo as Equipes recebem a visita indesejada de um “Bandido”, que “dispara tiros” em forma de ARGUMENTOS positivos sobre o produto dele ou contra os produtos da sua Empresa.


Argumentar as vantagens contra o concorrente de forma exata faz com que as Equipes consigam o objetivo de “Matar” o concorrente e acumular mais pontos no placar de perguntas.


Ao final do argumento, uma mesa julgadora avaliará a performance e em caso positivo, a Equipe recebe o direito de dar um tiro (arma de Paintball) no boneco que representa o concorrente.


Outra particularidade que vale ser lembrada pelo teor do treinamento é que a cada argumento correto das equipes, o bandido (Boneco), levará dois tiros.


Cada vez que o Bandido (ator) entrar na sala, terá um curativo diferente no local atingido.


Ao final da atividade, ficará a mensagem de que as Equipes, realmente acabaram com o concorrente.

Faroeste

Clientes
  • Bayer

    Bayer
  • Takeda

    Takeda
  • Galderma

    Galderma
  • Roche

    Roche
  • Bayer

    Bayer
  • Bayer

    Bayer